Terra Santa 2022

Descrição

Israel é um destino fascinante e viajar por esse país é uma incrível jornada espiritual, histórica, cultural e gastronômica. Nosso roteiro começa por Tel-Aviv, coração político de Israel e segue por lugares de muitas passagens bíblicas que atraem milhares de turistas como Jerusalém, Nazaré, Belém e o Mar Morto.

Que tal estender essa incrível experiência até Petra, na Jordânia, uma das Sete Maravilhas do Mundo?

Roteiro

03 de Novembro
SALVADOR/ LISBOA
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa.
03 de Novembro
04 de Novembro
LISBOA
Chegada, traslado e acomodação no hotel. Tempo livre para desfrutar dessa charmosa cidade.
04 de Novembro
05 de Novembro
LISBOA / TEL AVIV
Em horário a ser informado, traslado e apresentação no aeroporto para embarque com destino Tel Aviv. Chegada, traslado e acomodação no hotel.
05 de Novembro
06 de Novembro
TEL AVIV / JAFFA / TEL AVIV
Dia dedicado a conhecer Tel Aviv-Jaffa. Pela manhã, faremos o city-tour pelos principais pontos turísticos e teremos o restante do dia livre para desfrutarmos dessa moderna cidade.
06 de Novembro
07 de Novembro
TEL AVIV / CESARÉIA MARÍTIMA / HAIFA / NAZARÉ / GALILEIA-TIBERÍADES
Hoje iremos pela costa até Haifa onde visitaremos o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e, depois, o Monte Carmelo, de onde apreciaremos uma vista panorâmica dos jardins persas do Templo Bahai e do porto na baía de Haifa. Seguiremos até Nazaré, onde visitaremos à Basílica da Anunciação e a carpintaria de José. Acomodação no hotel em Tiberíades. (JANTAR INCLUSO).
07 de Novembro
08 de Novembro
MAR DA GALILEIA / CAFARNAUM/ TABGHA/ MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS / TIBERÍADES
Após o café da manhã, saída para atravessar de barco, o Mar da Galileia - como na época de Jesus. Continuaremos até Cafarnaum, onde estão a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. Seguiremos para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes. Saída para o Monte das Bem-Aventuranças - lugar do Sermão da Montanha. Retorno ao hotel (JANTAR INCLUSO).
08 de Novembro
09 de Novembro
TIBERÍADES / CANÁ DA GALILEIA / VALE DO JORDÃO / JERUSALÉM
Pela manhã, sairemos em viagem até Caná da Galileia, local do primeiro milagre de Jesus. Saída em direção a Yardenit, nas margens do Rio Jordão. Será emocionante estar no local onde Jesus foi batizado e onde milhares de cristãos são batizados. Seguiremos pelo Deserto da Judeia até chegarmos à Jerusalém. Acomodação no hotel. (JANTAR INCLUSO).
09 de Novembro
10 de Novembro
JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / BELÉM / JERUSALÉM
Hoje iremos até o Monte das Oliveiras, de onde se tem a mais bela vista panorâmica da Cidade de Jerusalém antiga, com visão de grande parte da muralha. Esse é um local de grande importância para os cristãos porque lá Jesus passou muito dos seus ensinamentos aos discípulos! Em seguida, visita panorâmica da cidade, para conhecer a igreja Dominus Flevit, o jardim de Getsêmani, onde está a Basílica da Agonia, ou das Nações, e ainda o chamado Túmulo de Maria. À tarde, visitaremos a cidade do nascimento de Jesus, Belém. Lá visitaremos a Basílica da Natividade, onde está a Gruta onde Cristo nasceu, e a Igreja de Santa Helena, onde está a gruta na qual São Jerônimo traduziu a Bíblia para o latim. Ainda em Belém, visitaremos o campo dos pastores, onde eles receberam a mensagem do anjo sobre o nascimento de Cristo. Seguiremos para uma visita à Cidade Nova de Jerusalém: Santuário do Livro no Museu de Israel - onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e o modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Em seguida, iremos até o Memorial de Yad Vashem - Museu do Holocausto. Retorno ao hotel em Jerusalém. (JANTAR INCLUSO).
10 de Novembro
11 de Novembro
JERUSALÉM / EIN KAREM / JERUSALÉM
Após o café da manhã, iremos em direção da Porta dos Leões, por onde entraremos na Cidade Antiga e visitaremos a Igreja de Santa Ana, local de nascimento de Nossa Senhora. Veremos o Tanque de Betesda, também chamado de Piscina Probática Seguiremos então pela Via Dolorosa, feita por Cristo em sua Paixão, desde a Capela da Flagelação, até a Igreja do Santo Sepulcro, passando por toda a região do Mercado. Visitaremos o Muro das Lamentações e a Esplanada do Templo. À tarde, visita ao Museu da Cidadela de Jerusalém que sintetiza os 3000 anos da cidade de Jerusalém até os dias de hoje. Em seguida, iremos até a cidade natal de São João Batista, Ein Karen, onde Isabel e Zacarias moravam e receberam a visita de Maria. Lá teremos a oportunidade de fazer nossas preces na Igreja da Visitação e na Igreja de São João Batista. (JANTAR INCLUSO).
11 de Novembro
12 de Novembro
JERUSALÉM / MASSADA / MAR MORTO / JERUSALÉM
Hoje sugerimos um passeio opcional ao deserto da Judéia subindo por teleférico à fortaleza de Massada, última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita às escavações do Palácio de Herodes, a Sinagoga e Aqueduto de onde se tem uma vista panorâmica do Campo Romano. Tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto - conhecido como Mar Salgado ou região de Sodoma da Bíblia.
Retorno ao hotel. (JANTAR INCLUSO).
12 de Novembro
13 de Novembro
JERUSALÉM / SALVADOR
Em horário determinado, traslado ao Aeroporto Ben Gurion com destino à Salvador com conexão em Lisboa.
13 de Novembro

O que está incluso:

Aéreo

Traslados

Hospedagem

Passeios

Jantar

Kit Viagem

Acompanhamento Happy Tour

Quero receber mais informações

Incluído

  • 09 noites de hospedagem em hotéis categoria Turística Superior com café da manhã;
  • 06 jantares no hotel conforme o programa;
  • Traslados aeroporto/hotel/aeroporto nos dias indicados no roteiro;
  • Ônibus de luxo para todo o percurso terrestre com guia local em Português;
  • Entradas para visitas conforme mencionado no roteiro;
  • Assistência e acompanhamento permanente da Happy Tour para grupo de no mínimo 20 pessoas;
  • Kit de viagem.

Não inlcuído

  • Despesas extras de caráter pessoal, tais como: telefonemas, traslados individuais, lavagem de roupas e tudo que não estiver mencionado como incluído; 
  • Taxas de embarque;
  • Maleteiros;
  • Gorjetas;
  • Despesas com documentação; 
  • Refeições que não estejam mencionadas no roteiro;
  • Passeios e visitas mencionadas como sugestão ou opcional;
  • Excesso de bagagem;
  • Seguro de viagem.

Documentação Necessária

Passaporte com validade mínima de 06 meses depois da data de embarque;
Não há necessidade de visto para Israel para permanência de até 90 dias.