ÁSIA E DUBAI
Saída: 19/10/2017

19/10: Salvador/Dubai
Apresentação no Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães para embarque com destino a Dubai. Conexão em São Paulo.

20/10: Dubai
Chegada, traslado e acomodação no hotel.

21/10: Dubai
Manhã livre. À tarde, saída para visita panorâmica: Deira - o centro “velho” de Dubai, a Sheikh Zayed Road - área financeira com prédios futuristas dominada pelo novo Burj Khalifa (o arranha-céu mais alto do mundo), orla de Jumeirah Beach, Palm Jumeirah - com seus aterros em forma de palmeira. Final da tarde livre para passear no Mall of the Emirates, o maior shopping do Oriente Médio e sua atração especial: “Ski Dubai”.

22/10: Dubai
Para o dia de hoje, nossa sugestão é um passeio a Abu Dhabi, a riquíssima capital dos Emirados Árabes, conhecendo a Mesquita, o Palácio Al-Husn - conhecido como o “ Forte Branco” e a Corniche - avenida com modernos edifícios de frente ao mar, situada em uma pequena península circundada por um arquipélago. Seguimos para visita ao circuito de Fórmula 1 (almoço incluído).

23/10: Dubai/Tokyo
Em horário determinado, traslado para o aeroporto de Dubai. Embarque com destino a Tokyo. Chegada, traslado e acomodação no hotel.

24/10: Tokyo
Café da manhã e saída para um tour: o Santuário Meiji e o templo budista Sensoji também conhecido como Asakusa Kannon que é o mais antigo em Tóquio - fundado no século XVII em homenagem a Kannon, a Deusa da Piedade, o templo budista tem seus portões guardados pelos deuses Raijin (Deus do Trovão) e Fujin (Deus do Vento). Atravessando seus dois grandes portões, encontraremos uma avenida repleta de pessoas, cores, muitas lanternas vermelhas típicas, lojas, tendas e um belíssimo pagode de cinco andares. Terminamos nosso tour no alegre e movimentado bairro de Ginza, com seus modernos edifícios em contraste com as ruas estreitas repletas de bares e restaurantes.

25/10: Tokyo
Café da manhã e dia livre. Sugerimos um passeio o parque Disney baseado em Tokyo.

26/10: Tokyo/Kyoto
Café da manhã, traslado à estação de trem em Tóquio e embarque com destino a Kyoto. No caminho conheceremos o Santuário Fushimi Inari, famoso por seus toriis (portões) e dedicado a Inari (Deus da fertilidade, da agricultura e prosperidade nos negócios). Chegada em Nara. Saída para visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido e o belo Parque de Nara com seus cervos Sagrados. Regresso a Kyoto para o check-in.

27/10: Kyoto
Após o café da manhã, saída para visita de meio dia à cidade de Kyoto, antiga capital do país durante mais de mil anos. Rica em tradição histórica, a cidade conserva antiquíssimos templos e palácios imponentes. Entre os locais a serem visitados, destacam-se o Templo Xintoísta Heian - e seu belíssimo jardim e o Templo Kinkakuji - famoso por seu Pavilhão Dourado, que possui como adorno no teto uma fênix de bronze. Visita ao Templo de Sanjusangendo, que possuí mais de 1.000 estátuas cobertas com folhas de ouro de Kannon (Deusa budista da misericórdia). Em seguida, conheceremos o bairro de Gion, parte antiga da cidade onde vive a maioria das gueixas de Kyoto. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel.

28/10: Kyoto/Osaka/Pequim
Café da manhã e em horário adequado traslado ao aeroporto de Osaka para embarque com destino a Pequim. Chegada a Capital da República Popular da China, recepção e traslado ao hotel.

29/10: Pequim
Pela manhã, saída para passeio de dia inteiro: Praça Tien An Men (Praça da Paz Celestial) com o Obelisco aos Mártires, o Mausoléu Maozedong e a célebre Cidade Proibida (também conhecida como Palácio Imperial) - antiga residência dos imperadores das Dinastias Ming e Qing e o Palácio de Verão - às margens do Lago Kuantan. Ao fim do tour, vamos a um tradicional mercado de compras, onde se encontra de tudo e você pode personalizar sua compra usando os serviços de um dos muitos alfaiates de Pequim.

30/10: Pequim
Dia livre. Sugerimos uma visita à Grande Muralha e o Caminho Sagrado. Aproveite também para conhecer duas das maravilhas criadas para os Jogos Olímpicos de 2008: o Ninho do Pássaro e o Cubo de Água (visita panorâmica). Retorno à cidade e visita ao Mercado Noturno, conhecido como Rua das Comidas Exóticas, onde você poderá experimentar o que seu desejo e coragem permitirem.

31/10: Pequim/Xian
Em horário determinado, traslado para o aeroporto de Pequim para embarque com destino a Xian. Chegada, traslado e acomodação no hotel.

01/11: Xian (Guerreiros de Terracota)
Uma grande e importante cidade quase que permanentemente envolta em névoa agora atrai turistas de todo o mundo. Xian (ou Xi'an) foi a primeira capital da China unificada. Pela manhã, vamos visitar o gigantesco mausoléu do imperador. O supersticioso governante mandou construir um enorme exército de guerreiros de terracota para proteger sua tumba. Mas, esta não é a única atração de Xian. As suas maciças muralhas, muito bem preservadas, protegem o centro da cidade. Atente principalmente aos portões e faça um passeio sobre as amuradas, largas como ruas. Dentro da área protegida estão duas belas edificações, a Torre do Tambor e a Torre do Sino, que se mantêm impávidas sobre o barulho das avenidas que a cercam e iluminadas por modernos neons.

02/11: Xian/Shanghai
Em horário determinado, traslado para o aeroporto de Xian para embarque com destino a Shangai .Chegada pela manhã na cidade estrela da China, a que mais cresce no mundo! Logo após o café da manhã, sugerimos um passeio pela Velha Shanghai - com seus típicos bairros chineses, a Shanghai colonizada e apelidada de “Paris do Oriente”, a Shanghai da primeira metade do século XX - principal motor do desenvolvimento comunista e finalmente, a Shanghai moderna que impressiona pelas ruas de pedestres que chegam a ter sinaleiras próprias. Visita aos Jardins “ Yu” e a uma fábrica de seda.

03/11: Shangai
Sugerimos um passeio de meio dia para os Jardins Yuyuan, na Cidade Velha. Não deixe de passar também no Bairro Francês (French Concession) e de visitar também um dos melhores museus da China, o Shanghai Museum.

04/11: Shangai/Hong Kong
Em horário determinado, traslado para o aeroporto de Shangai para embarque com destino a Hong-Kong. Chegada, traslado e acomodação no hotel.

05/11: Hong Kong
Pela manhã, city tour para um dos mais deslumbrantes portos marítimos do mundo: Hong Kong! Cidade considerada a jóia do Império Britânico até 1997, quando foi devolvida à China após cerca de 150 anos como colônia. Visita ao vilarejo de Aberdeen - originalmente uma pequena vila de pescadores, esta cidade ao sul da ilha de Hong Kong ainda é conhecida pelos restaurantes flutuantes e pelas casas-barco. Logo após, visita ao Victoria Peak, também conhecido como “The Peak” ou O Pico, um famoso ponto turístico, localizado a 552 metros acima do nível do mar, de onde podemos ver boa parte da ilha de Hong Kong. Há uma razão pela qual “The Peak” é uma das atrações mais populares de Hong Kong: É absolutamente incrível! Olhando para baixo do pico você vai se surpreender com a vista espetacular do horizonte da cidade, o mundialmente famoso Victoria Harbour e Kowloon, arranha-céus e encostas verdes. Chegar lá é uma viagem inesquecível! Não há nada no mundo como o Peak Tram. Puxado por cabos de aço, o bonde sobe 373 metros. É tão íngreme que os edifícios que passam parecem que estão se inclinando. Dentro da torre de pico, há uma imensa variedade de restaurantes, lojas e locais de entretenimento. Além disso, The Tower Peak tem a mais alta plataforma de visualização de Hong Kong, com uma vista panorâmica de 360º.

06/11: Hong Kong
Dia livre, sugerimos um dia de compras.

07/11: Hong Kong/Singapura
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Hong Kong para embarque com destino a Singapura. Chegada, traslado e acomodação no hotel.

* POSSIBILIDADE DE RETORNO PARA O BRASIL DE HONG KONG.

08/11: Singapura
Após o café da manhã, vamos conhecer a cidade: tour pelos bairros de Singapura - onde a arquitetura revela o contraste entre o velho e o novo, a cultura do Oriente e Ocidente. Passaremos pelo distrito colonial, visitando o Teatro Esplanade e o Merlion - um animal mítico, símbolo turístico de Singapura, metade leão metade peixe, Chinatown e o Jardim Botânico de Singapura – que abriga o belo Jardim Nacional de Orquídeas.

09/11: Singapura
Dia livre. Após o café da manhã, sugerimos um tour a Sentosa, a Ilha da Fantasia, que atrai a cada ano, cerca de cinco milhões de visitantes. Imagine uma ilha inteira dedicada apenas ao entretenimento de turistas, com diversas lojas, restaurantes, hotéis de luxo, cassinos e parques. Tudo em um só lugar com uma estrutura de tirar o chapéu.

10/11: Singapura/Dubai
Em horário determinado, traslado para o aeroporto de Singapura para embarque com destino a Dubai. Chegada, traslado e acomodação no hotel.

* POSSIBILIDADE DE RETORNO PARA O BRASIL DE SINGAPURA.

11/11: Dubai
Dia livre. Sugerimos um passeio de 4x4 no deserto e no fim da tarde um jantar típico nas dunas.

12/11: Dubai/Salvador
Em horário determinado, traslado para o aeroporto de Dubai e embarque com destino ao Brasil.

 

Motivos que tornam a viagem imperdível:

  • Mergulhar no mundo milenar do Oriente;
  • Desfrutar da maravilhosa culinária dos povos orientais;
  • Extasiar-se com o esplendor da arquitetura asiática;
  • Atualizar-se com a monumental modernidade dos Emirados Árabes;
  • Fazer um paralelo entre o Oriente e o Ocidente.

 

NOSSO PREÇO INCLUI:

  • Passagem aérea ida e volta em classe econômica promocional;
  • 23 noites de hospedagem em hotéis categoria Turística Superior com café da manhã;
  • Traslados aeroporto/hotel/aeroporto nos dias indicados no roteiro;
  • Visitas panorâmicas com guia local em Português ou Espanhol conforme programa;
  • Assistência e acompanhamento da Happy Tour para grupo de no mínimo 20 pessoas;
  • Kit de viagem.

 

NOSSO PREÇO NÃO INCLUI:

  • Despesas extras de caráter pessoal, tais como: telefonemas, traslados individuais, lavagem de roupas e tudo que não estiver mencionado como incluído;
  • Taxas de embarque;
  • Despesas com documentação;
  • Refeições que não estejam mencionadas no roteiro;
  • Vistos;
  • Passeios e visitas mencionadas como opcionais;
  • Excesso de bagagem;
  • Seguro de viagem.

Documentação necessária:

  • Passaporte com validade mínima de 06 meses depois da data da viagem;
  • Visto para Dubai, China e Japão;
  • Vacina Febre Amarela Internacional – tomar 10 dias antes do embarque.

Acomodação: As reservas de passageiros isolados para ocupação de quarto compartilhado serão aceitas condicionalmente. Se, qualquer tempo, não for possível conseguir companhia a fim de compartilhar o tipo de quarto escolhido, os passageiros inscritos nestas condições deverão pagar de acordo com o tipo de quarto a utilizar.