Mais que uma agência, sua companhia de viagem.
Av, Antônio Carlos Magalhães, 1298, Lojas 102/103 - Itaigara - Salvador, Bahia.

EUROPA ESLAVA

EUROPA ESLAVA


1º DIA: Brasil/Veneza
Apresentação no Aeroporto Internacional para embarque com destino a Veneza. Conexão em Lisboa.

2º DIA: Veneza (Itália)
Chegada, traslado e acomodação no hotel.

3º DIA: Veneza
Após café da manhã, sairemos de barco até a Praça de San Marcos onde faremos um passeio a pé percorrendo a zona de San Marcos, Ponte dos Suspiros, Palácio Ducal e Basílica de San Marcos. Possibilidade de visitar uma fábrica do famoso vidro de Murano.

4º DIA: Veneza/Ljubljana (Eslovênia)
Após o café da manhã, traslado para Ljubljana. Chegada e acomodação no hotel.

5º DIA: Ljubljana/Lago de Bled/Ljubljana
Após o café da manhã, passeio a pé pelo centro histórico de Ljubljana - as Praças Preseren e do Congresso, pontes da cidade e a Catedral de São Nicolau. À tarde, seguimos em direção à Bled - na Eslovênia, onde apreciaremos seu majestoso castelo e o Lago Bled, com sua pequena ilha que abriga a Igreja Barroca de Santa Maria, construída sobre uma capela pré-romântica. Regresso ao hotel.

6º DIA: Ljubljana/Zagreb/Ljubljana (Croácia)
Pela manhã, saída para passeio na histórica cidade de Zagreb que se divide em cidade alta e cidade baixa, onde vamos conhecer: a Igreja de São Marcos, a Catedral da Assunção da Virgem Maria, Igreja Barroca de Santa Catarina, Parlamento, o Palácio do Governo e o Convento de Santa Clara - sede do Museu da Cidade. Regresso a Ljubljana.

7º DIA: Ljubljana/Postojna/Predjama/Split (Croácia)
Saída pela manhã com destino a dois lindos lugares: Postojna - cidade eslovena nos Alpes Julianos, onde faremos uma interessante visita as Cavernas de Postojna - um dos maiores complexos de cavernas do mundo e um dos locais turísticos mais visitados do país. Conheceremos as famosas grutas Salão de Baile, Paraíso e a Sala de Concertos – como são chamadas. Depois, visita a Predjama - castelo dentro de uma montanha. À tarde, chegamos a Split. Acomodação no hotel.

8º DIA: Split
Pela manhã visita ao centro histórico de Split, Patrimônio Cultural da UNESCO desde 1979. As áreas ao redor do palácio são ocupadas por comerciantes locais e suas charmosas lojas de artesanato, produtos típicos da Dalmácia - como o vinho, o azeite de oliva e enfeites de lavanda.

9º DIA: Split/Hvar
Pela manhã, saída em direção à Costa Adriática para embarque no ferry que nos levará a ilha de Hvar, conhecida com a ilha da lavanda. Restante do dia livre para explorar esta belíssima ilha, considerada a nova Ibiza dos europeus.

10º DIA: Hvar
Dia livre para desfrutar do resort, praias e do lindo porto. Hvar tem um pequeno centro, muito bonito, onde a praça da igreja domina a paisagem; podemos ver o porto, onde vários barcos rústicos entram e saem em grande movimento. Sugerimos um belo jantar em um dos charmosos restaurantes do local, onde se come muito bem. Para aqueles que gostam de balada, Carpe Diem - a mais conhecida.

11º DIA: Hvar
Dia livre para continuar aproveitando tudo que o resort tem a oferecer, as praias e o porto. Hoje, sugerimos um passeio de barco as Ilhas Pakleni. Imperdível!

12º DIA: HVar/Dubrovnick
Depois do café da manhã, faremos traslado de ônibus e ferry até Dubrovnick. Chegada e acomodação no hotel. À tarde, saída para passeio pelo centro histórico - declarado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Dubrovnik é um museu a céu aberto e ponto de referência para quem visita a Croácia, por ser uma das mais belas cidades do mundo, que encanta pela sua riqueza cultural e histórica. Fortes e Muralhas contam sua rica história. Entrada para o Monastério franciscano incluído.

13º DIA: Dubrovnick
Dia livre, sugerimos um passeio de barco.

14º DIA: Dubrovnick/ Kotor /Budva/Dubrovnick
Hoje faremos uma excursão de dia inteiro a Montenegro, que tem cinco parques nacionais, é banhado pelo Mediterrâneo e cercado pelos Balcãs. Um dos países mais jovens do mundo, com muitas praias, florestas virgens, montanhas imponentes, canions e fiordes. Dizem que Montenegro tem a última floresta virgem do continente europeu e o mais comprido fiorde do Sul da Europa que nos conduz à cidade medieval de Kotor, com um centro medieval cheio de ruelas charmosas e uma muralha bem conservada que circunda todo o vilarejo. Mas, a “cereja do bolo” mesmo é sua localização: construída atrás da montanha Lovcen e na frente da baía de Kotor, a cidade surpreende. Tempo livre para almoço. Última parada em Budva antes do regresso para Dubrovnick.

15º DIA: Dubrovnick/Brasil
Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Salvador. Conexões.

Roteiro sujeito a alterações.

 

 

NOSSO PREÇO INCLUI:
• Passagem aérea ida e volta em classe econômica promocional;
• Hospedagem com café da manhã em hotel categoria Turística Superior;
• Guia itinerante em Português;
• Passagens de ferry Split/Hvar/Dubrovnick;
• Traslados aeroporto/hotel/aeroporto nos dias indicados no roteiro;
• Percurso com veiculo de luxo conforme o programa;
• Visitas panorâmicas conforme programa com guias locais em Português e entradas;
• Kit de viagem.

NOSSO PREÇO NÃO INCLUI:
• Despesas extras de caráter pessoal, tais como: telefonemas, traslados individuais,
lavagem de roupas e tudo que não estiver mencionado como incluído;
• Despesas com documentação;
• Refeições que não estejam mencionadas no roteiro;
• Passeios e visitas mencionadas como opcionais;
• Seguro de viagem.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
• Passaporte com validade mínima de 06 meses.
• Brasileiros não necessitam de visto para permanência até 90 dias (turismo e/ou negócios),
• Seguro de viagem com cobertura mínima de € 30.000,00.
  

Maiores informações: 71 3270-7200 

Reservas